10 janeiro, 2007

 

Carnaval foodie

Uma ótima opção para um Carnaval gourmet (bem longe da folia) é o evento Masters of Food and Wine, que acontece entre 15 e 18 de fevereiro em Mendoza, principal região de vinhos da Argentina (e um dos mais belos cenários do país).



São quatro dias de visitas diárias às principais vinícolas (cada uma com suas degustações, claro), almoços, jantares e aulas com chefs de várias partes do mundo (incluindo o francês brazuca Emmanuel Bassoleil, o argentino Fernando Trocca, do ótimo Sucre, de Buenos Aires e Francis Mallman, o superchef do restaurante 1884, o melhor da região). A hospedagem oficial é o hotel-cassino Park Hyatt Mendoza - muitos dos chefs convidados são de restaurantes da rede Park Hyatt na América do Sul, Estados Unidos, França, Brasil e Japão.



Pra fechar o evento, um jantar de gala da revista Wine Spectator, a Bíblia do setor. Quem vende o pacote por aqui é a ótima agência Nob Hill. Eles incluem no pacote 3 noites no Park Hyatt de Buenos Aires, com volta na quarta-feira de cinzas, 21/2.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?