15 março, 2007

 

Nova seção: "Tá na minha lista" - Zeavola



Enquanto a seqüência de posts sobre minha viagem para a Ásia não vem (êêê preguiça) , decidi criar uma nova seção no Tripling sobre hotéis, pousadas e locais que tô pra conhecer. Claro que é uma utopia acreditar que conhecerei todos, mas só por povoarem minhas fantasias turísticas achei que já valia a seção. Tem pousadinhas do Brasil, hotéis da Patagônia e do México, resorts na Ásia...

Para inaugurar a seção, escolhi o Zeavola: resort em Phi Phi Island, no sul da Tailândia, que eu deveria ter ficado e não fiquei porque preferi Phuket. Que erro!!!! (Pelo menos meu hotel em Phuket, o Trisara, era fabuloso, páreo duro com o Zeavola. Vale um post só pra ele na futura série Ásia. Pena que a ilha seja uma tremenda decepção.)

Comments:
Eu fiquei em Phi Phi mas na época não deu para ficar em Resort. Acho que é o lugar com a melhor atmosfera que já fui.

Que saudade!!!!
 
Interessante visitar um lugar que há pouco tempo sofreu um tsunami - e se reconstruiu de um jeito fantástico.

Não sei se vc já conhece, mas gostaria de te convidar para o Portal 180°, uma comunidade online do STB que reúne gente como você, que gosta de viajar. Dê uma passada por lá! www.portal180.com.br. Abraço!
 
Marcio, que inveja! Eu adoraria ter trocado Phuket por Phi Phi...

Dude Joe , após um ano do tsunami a costa da Tailândia já havia se recuperado de uma forma impressionante. Mas mais impressionante ainda são os relatos de quem viveu aquilo. Assombroso.

Conheço sim o Portal 180º - é bem legal!
_________________________________

Valeu pelos comentários!
 
:)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?