24 abril, 2007

 

Prêmio Abril!!!




Foi com muita emoção que recebi ontem a notícia de que a minha matéria sobre El Bulli venceu o Prêmio Abril de Jornalismo 2007 na categoria gastronomia!!!

Dos cerca de 1500 trabalhos inscritos, 40 foram premiados!
A matéria foi publicada na VIP de agosto de 2006.

Clique aqui para ler.

Comments:
Enhorabuena, Lea!!!
Carmen
 
Lea, eu li a reportagem na revista e gostei muito. Conheci a área de fast food do Ferran Adriá em Madri (Fast Good)por trás dos bastidores (junto com empresários espanhóis e a presi¨dência da NH Hoteles, sócios do Ferrán nessa cadeia de comida rápida) e adorei. Vc deveria fazer o mesmo com o Daniel Boulud (o franc~es de Nova York)...Sucesso.
 
Lea, você é uma boa jornalista.
Parabéns!.
Carmen
 
Lea, voce merce muito. Mas o premio mesmo foi comer la no El Bulli!
 
Salut!!

Ça vas bien?

D'abord.. agradeço por ter respondido. Neste momento estou tentando contato com algumas pessoas que possuem blogues sobre viagens, turismo e aviação.

Aprés... gostaria de trocar links, mas penso ainda em criar um grupo de e-mail e fazer algo mais efetivo para que possamos trabalhar com nosso público, fazendo-os navegar de blog para blog...

Estou com o blog a menos de um mês e já consegui ter um público médio de 120 acessos por dia... é pouco, por isso quero contar com autores de blogues semelhantes e partilhar idéias...

Um abraço,
Danilo
Blog Meio Aéreo - Comissários de bordo

me mande um e-mail: damdek@gmail.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?