03 maio, 2007

 

NY nas alturas

Tem 70 milhões de dólares sobrando? Esse é o preço do apartamento mais caro à venda em NY, a cobertura do Hotel Pierre, localizado na 5a avenida. Segundo o site da imobiliária, o apartamento engloba os três últimos andares do prédio - com todos os serviços imagináveis 24 horas por dia, oferecidos pelo hotel. Segundo o NY Times, este talvez seja "o melhor apartamento do mundo".




São 16 cômodos, dos quais cinco quartos principais, dez banheiros e cinco lareiras (!!!). Sem contar os quartos de hóspedes e de serviço. A sala de estar, é, segundo o site, "a mais magnífica sala privada do mundo": nada menos que o ballroom original do Hotel Pierre, com pé direito de sete metros e quatro terraços imensos com vista para o parque e para a cidade.



Estava pensando em algo mais em conta? Bem, por 59 milhões de dólares você pode comprar uma townhouse espetacular na rua 67 quase no parque, com seis andares e dois mil metros quadrados, duas piscinas, jardins internos, solário... Construída no fim do século XIX, pertenceu a Jeremiah Milbank - diretor da megacompanhia de seguros Met Life.



A notícia veio do site Pocket Change.

Comments:
oi, lindona! estamos todos com muitas saudades!!! espero que estejas muito muito feliz aí! come muito macarrão por mim! (e pela sofia, cuja xará loren um dia disse: tudo que sou devo ao espaguete!!!)
 
Lea, eu não tengo ¡¡¡70 milhôes de $!!! mais si os tuviera tampoco compraría un predio con issa enorme escalera de hotel!!!.
Tchau!
Carmen
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?