04 julho, 2007

 

Scoop: Kilombo Villas & Spa

Novo integrante na família dos exclusivíssimos (e caríssimos) hotéis de luxo do Nordeste (leia-se Fazenda da Lagoa, Ponta do Camarão, Vila Naiá), O novo Kilombo Villas & Spa escolheu as areias de Sibaúma, no Rio Grande do Norte (a 8 km de Pipa) para abrir as portas.



À primeira vista, o projeto me pareceu um pouco estranho. Mistura diversos estilos (linhas retas bem modernas com teto de piaçava), usa muito branco mas também bastante cor, tem vilas (cada uma num estilo) que parecem estar muito perto umas das outras (são apenas cinco, de 140 a 240 metros quadrados)...



Em todo caso, fiquei feliz com a novidade: é (quase) sempre uma boa notícia a abertura de um hotel boutique no Nordeste, tanto para profissionalizar o serviço como para levar turismo qualificado para nossas melhores praias.




O Kilombo capricha nos mimos, com cardápio de banho (sais, loções, velas, aromas) e de almofadas, além de iPod para os hóspedes, tecnologia Hi-Fi nos quartos e academia de última geração. Tem ainda várias atividades disponíveis (acompanhamento da desova das tartarugas e kite surf, entre outros) e, claro, spa e restaurante caprichados (thalassoterapia, massagem thai e pedras quentes no spa, menu fusion no restaurante). Parece que o dono é o chef, inclusive, e o restaurante ("Marcilius") foi batizado em sua homenagem.



As diárias (pra gringo ver) são uma facada: desde R$1500 com café, valor semelhante ao cobrado pelo excelente resort Ponta dos Ganchos. Quem conferir o Kilombo in loco (Riq??), poste aqui um comentário, combinado?



Kilombo Villas & Spa ::
Rua das Tartarugas, s/nº, Sibaúma, Rio Grande do Norte. Tel. (84) 3246-5534.
www.kilombovillas.com


Fotos do site do hotel.

Comments:
Ainda bem que eu não sou muito
chegada em resort , assim não preciso ficar pensando se os 1500
valem ou não!
Bem exótica a proposta.
Espero que tenha quorum .
 
Sei não... eu já tinha visto o site, e tenho medo de ser meio peru-no-pires (terreno pequeno para tanta coisa). Mas há que conferir in loco, né não?
 
Peru-no-pires é fantástico!!!

Ah, num primeiro momento não tem como dizer que é feio. Pode ser meio forçado, fake, mas é banacão!

O nordeste vai virar (se já não é) ume extensão da europa...

BEijão
 
Também não sou muito chegada em resorts, mas não dá pra dizer que não é interessante à primeira vista. Agora... peru-no-pires... essa vai entrar pro caderninho!
 
Acho que as informaçoes estao pouco desvinculadas da realidade do lugar!

Banheira de hidro que dá choque eletrico, nada de mimo, serviço com mao de obra peeeeessima!

prefira se hospedar em um albergue do que esse lugar carissimo e onde se le privacidade e exclusividade leia-se SEM A MINIMA SEGURANÇa.
 
SEM A MINIMA SEGURANÇA É UMA "INVERDADE". TEM SEGURANÇA SIM PORQUE O PR´PRIO LOCAL É SEGURO E TEM VIGIAS DIA E NOITE, NAO QUE PRECISE, MAS PARA QUE O HÓSPEDE FIQUE MAIS TRANQUILO. O LUGAR POR SI SÓ VALE A ESTADA. É LIIIIIIIIIIIINDO. E O PREÇO É PRA QUEM PODE PAGAR ,QUER DESCANSAR FORA DO URBANO E VER O MAR VERDE E AZUL EM DIAS DE SOL (E POR AQUI TEM MUITO) E UM CÉU TAO ESTRELADO QUE PARECE QUE A GENTE PODE PEGAR AS ESTRELAS COM A MAO.
 
Infelizes são as pessoas que fizeram estes comentários sem ao menos conhecer o Hotel.
Vale a pena conferir: este é realmente um "H"otel para poucos... é perfeito para quem gosta de mimos, exclusividade, privacidade e extremo bom gosto!

Hóspede satisfeito!
 
Infelizes são as pessoas que fizeram estes comentários sem ao menos conhecer o Hotel.
Vale a pena conferir: este é realmente um "H"otel para poucos... é perfeito para quem gosta de mimos, exclusividade, privacidade e extremo bom gosto!

Hóspede satisfeito!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?