02 abril, 2009

 

TopShop abre hoje em NY!

Sim, é verdade, às 11h AM local time.
O endereço: Broadway 476, esquina com Broome, no SoHo.
Acho que a cena vai ser mais ou menos essa...



A TopShop é uma das lojas de roupa mais bacanas de Londres, e com certeza a mais bacana do mundo dentro do conceito "fast fashion": roupas bonitas, trendy e baratas (outros exemplos? Zara, H&M, Mango...). Também abriga a TopMan, sua linha masculina (devidamente representada na filial de NY).




Por aqui, produtos da TopShop podem ser encontrados na 284, marca jovem da Daslu (que aliás é bem bacana, ela mesma inspirada no conceito baixo-custo-cool da TopShop).

Se estiver indo para Nova York, aproveite ainda para dar uma olhada na filial nova-iorquina da Uniqlo, outra marca de fast fashion, esta, japonesa. Fica pertinho: na Broadway 546, entre Prince e Spring - uma quadrinha e meia para cima!

Comments:
Melhor notícia do dia!!!
 
Oi Lea tudo bom?? Preciso falar com vc sobre uma nova comunidade em portugues pra promocionar Brasil, mais nao encontre seu email. Desculpas meu portugues mais sou espanhola.

Abraço Vanessa
 
Oi Lea tudo bom?? Preciso falar com vc sobre uma nova comunidade em portugues pra promocionar Brasil, mais nao encontre seu email. Desculpas meu portugues mais sou espanhola.

Abraço Vanessa
 
Oi Lea, tudo bem?
Sou Elô, estudei com a Paulinha na FAAP e ainda me lembro de uma cena na casa de vcs: vc saindo de roupão e touca para ir à natação rs. Enfim, vc, com certeza, não se recorda de mim. Vi q vc migrou para o turismo e queria tirar umas dúvidas com vc. Se puder, me escreva no elo@elovasconcellos.com.br
Gde abraço (mande um pra Paulinha tbém).
 
Bom dia,
Meu nome é Wéverton Siqueira e te escrevo de www.trivago.com.br para lhe falar do novo jogo para o Natal trivago. Acho que pode ser muito interessante para você e para os leitores do seu blog, por isso eu achei que você pode publicar alguma coisa.
A fim de entregar a maior quantidade possível de presentes neste Natal e ajudar os internautas a visitar novos lugares em 2010, a rede social trivago criou um concurso online no qual mais de 200 noites em diferentes hotéis serão dados neste Natal.
Todos os prêmios são estadias em hotéis, pelo menos, duas noites com o café da manhã. Aqueles que quiserem participar só precisam escrever uma opinião em www.trivago.com.br a partir do dia 3 de dezembro até o dia 24 de dezembro. A opinião pode ser de um hotel, monumento, restaurante em todo o mundo.
Para cada dia do jogo será sorteado um hotel, por cada opinião escrita o usuario ganhará um cupom para participar do sorteio do dia e também de todos os sorteios seguintes até o final do jogo. Quanto mais opiniões escritas, mais números para o sorteio vai ter, tendo assim mais chance de ganhar. Por exemplo, se você escrever uma opinião em trivago hoje sobre o seu restaurante favorito, não só vai participar no sorteio para o prêmio dado hoje, mas para todos os prêmios a serem distribuídos até 24 de dezembro. E você poderá ganhar mais de uma vez, ou seja, conhecer vários lugares no Brasil!
Para garantir a imparcialidade na seleção dos vencedores terá sobre os resultados do sorteio de uma vez. Os números de todos os participantes será postada no fórum oficial da competição antes do sorteio.

O Jogo está disponível online em várias plataformas trivago internacionais. Especificamente no Brasil estão disponivéis quartos em hotéis em diferentes cidades em torno do país. O painel com todos os hotéis e os ganhadores serão também encontrados na página oficial da competição: http://www.trivago.com.br/static.php?&sid=2033&tld=br
Para participar basta escrever uma opinião: http://www.trivago.com.br/index.php?&screen=%2Fscreenform.php%3F%26pagetype%3Dopinion

Para qualquer questão pode escrever um e-mail para info@trivago.com.br ou weverton.siqueira@trivago.com.br

Aguardo retorno
Um abraço e agradeço sua atenção.
 
You have to express more your opinion to attract more readers, because just a video or plain text without any personal approach is not that valuable. But it is just form my point of view
 
You have tested it and writing form your personal experience or you find some information online?
 
LEA,

Ouço falar de vc a meses!!! rsss
Eu estou "estudando "o blog Filigrana, porque vou a SIcilia gora em ABRIL. Mas como tiveram alguns imprevisto nas minha vida (nada sai como planejamos, nao é?) eu estou resolvendo tudo estes dias, hoteis, voos internos e etc...
Vi que 2 pessoas , já seguiram suas dicas pela Sicilia, tenho mta coisa anotada, mas não achei suas próprias dicas. ONDE ESTÃO?!?! Adoraria ler...
Vou primeiro a Paris (meu marido corre a maratona) , e de lá partiremos para Palermo, percorremos a Siciia , Costa Amalfitana e se der tempo Toscana...
Se puder me responde ficarei bem feliz!!!!

Obrigada e parabens pelo seu blog!
Mariana
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?